Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Boa Vista, nesta terça-feira (26). As informações foram divulgadas pela Polícia Federal nesta quarta-feira (27).
Segundo a investigação, os suspeitos estavam em um imóvel conhecido pelas forças de segurança como ponto de venda de drogas na capital.
Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) monitoravam o local quando flagraram a comercialização de entorpecentes.
Durante a entrada das equipes no imóvel, um dos investigados tentou fugir pela janela, mas acabou preso.
Na operação, os agentes apreenderam porções de cocaína, crack e skunk. Parte da droga já estava separada para venda. Dinheiro em espécie também foi encontrado no local.
A FICCO/RR reúne as Polícias Militar, Civil, Penal e Federal, além da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejuc).
