A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27), um suspeito de 27 anos investigado pelo homicídio de Antonio Victor Diniz Benevides, ocorrido em janeiro de 2025, no bairro Cambará, zona oeste de Boa Vista.
A prisão ocorreu durante a segunda fase da Operação Los Rojos, conduzida pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária, com duração de 30 dias, e um de busca e apreensão no bairro Buritis.
Durante a ação, foram apreendidos celulares e outros bens, que serão analisados para aprofundar as investigações e ajudar na reconstrução da dinâmica do crime.
Segundo o delegado Luís Fernando Zucchi, responsável pela investigação, também foi encontrada maconha com o suspeito, resultando na lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por posse de droga.
O delegado afirmou que a operação é parte da continuidade das investigações iniciadas logo após o homicídio. Até o momento, não há indícios de envolvimento de organizações criminosas, e a motivação do crime ainda está sendo apurada.
