A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da Justiça por tráfico de drogas e apreendeu duas motocicletas adulteradas em Roraima, na quarta-feira (27), durante fiscalizações em Boa Vista, Cantá, Mucajaí e Rorainópolis.
Na BR-174, em Mucajaí, uma motocicleta com sinais identificadores alterados foi apreendida. Outra moto adulterada foi localizada em Boa Vista. Dois suspeitos foram conduzidos à Polícia Civil por crime de adulteração veicular.
Em Rorainópolis, no sul do Estado, um motorista de 41 anos foi preso enquanto dirigia uma carreta, após ser identificado com mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça de São Paulo.
No Cantá, um jovem de 20 anos foi capturado com mandado expedido pela Justiça de Roraima. Ambos os mandados são por tráfico de drogas. Os detidos foram entregues à Polícia Civil.