Um crime brutal chocou moradores do bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista, na noite desta terça-feira (12). Keimer Gabriel Medina, de 34 anos, e Yudennys Daniela Vallenilla, de 30, foram executados a tiros dentro de um carro. A filha de Keimer, de 11 anos, estava no veículo e testemunhou o assassinato.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por dois tiros na cabeça e um no ombro. A mulher levou um disparo na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas as vítimas já estavam mortas.

A menina contou à polícia que um carro branco passou repetidas vezes em frente à casa da família antes do crime. Keimer foi até o veículo e, após conversar com o motorista, entrou no carro com Yudennys e a criança. Durante o trajeto, o suspeito, que estava no banco de trás, sacou uma arma e atirou nos dois adultos.

A criança conseguiu sair do carro e buscar socorro. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) investiga o caso. O atirador fugiu a pé e ainda não foi localizado.