Mulher é presa por racismo contra filho de Giovanna Ewbank

0
24

Em um restaurante, em Portugal, os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo. A atriz contou que a filha ficou assustada com o episódio, enquanto o garoto não percebeu o ocorrido.

Bruno relata “Quando eu estava dentro do restaurante, ela(opressora) começou a xingar as crianças Titi e Bless, né? E também a família de angolanos que estavam no restaurante que era mais ou menos umas 15 pessoas”. O ator contou que o gerente do restaurante pediu para a agressora deixar o estabelecimento, mas houve uma recusa com novos ataques e xingamentos.

Questionados sobre quais palavras foram ditas aos seus filhos, Giovanna e Bruno contaram uma por uma “A mulher estava dizendo muitas coisas. Entre elas, dizendo “pretos imundos”, “voltem para a África”, listou a atriz. “Portugal não é lugar para vocês, vão embora daqui”, completou o ator.

Além dos filhos Titi e Bless, Ewbank e Gagliasso são pais de Zyan, de 2 anos, filho biológico do casal, eles garantem que a criança já possui uma educação voltada para ser atuante na luta contra o racismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui