Jornalista roraimense lança livro de contos nesta terça-feira, 06

0
179
foto: divulgação

Paulo Thadeu é um jornalista e professor de Roraima. Desde 2020, vem passando por um processo de superação após ter sido internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Covid-19 com o pulmão comprometido. Seu livro de contos tem uma trama que apresenta o SUS (Sistema Único de Saúde) sob ameaças e com falta de apoio, mas sobretudo, persistente. A temporalidade tem como início a pandemia no Brasil.

 

O livro “de repente um sonho” será lançado através da página do facebook do autor @paulothadeuneves as 21h do horário de Brasília e contará com um bate-papo com Aldenor Pimentel, Lindomar Bach, Jaider Esbell e a representante da editora do livro, a Wei Editora, Sony Ferseck.

 

Quem quiser adquirir o livro de contos que promete mostrar com outros olhos a superexposição de notícias sobre a pandemia como a perda, a falta de remédios e o caos do sistema de saúde, poderá estar se dirigindo as livrarias dos dois shoppings da cidade, bem como nas duas bancas de revista da praça do centro cívico a partir desta quarta-feira, 07.

 

Quem não puder, ou ainda, preferir entrar em contato diretamente com o autor para adquirir o livro, basta entrar em contato através do whatsapp (95) 99156-1353 ou pelo e-mail paulothadeu.rr@hotmail.com com envio para qualquer lugar do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui