Mirante Edileusa Lóz será reaberto para visitação

0
648
FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BOA VISTA
FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BOA VISTA

Boas notícias para quem estava com vontade de fazer algo diferente! O mirante Edileusa Lóz, localizado no Parque do Rio Branco, inaugurado no final do ano passado, será reaberto para visitação no dia 02 de junho. O anúncio foi feito pelo atual prefeito de Boa Vista Arthur Henrique e a ex-prefeita e atual consultora geral da prefeitura, Teresa Surita.

 

Durante o anúncio nas redes sociais da prefeitura, o prefeito também anunciou o lançamento do sistema que agenda a visitação para toda a população no mirante.

“É mais um marco para Boa Vista. Em abril, iniciamos a visitação para servidores públicos e hoje estamos abrindo o sistema para que toda população possa acessar e ir ao mirante de forma gratuita”, destacou o prefeito.

 

A ex-prefeita Teresa Surita informou que o aplicativo foi feito pensando nas pessoas que falam sobre subir no mirante, sendo o sistema fruto do planejamento para a abertura com segurança durante a pandemia de covid-19.

“Essa obra é um legado que me deixa muito feliz e ela ainda não terminou, porque a gente ainda vai fazer a ligação para a orla e temos muitas ideais para realizar juntos”, informou a prefeita.

 

Ainda durante o anúncio, a ex-prefeita destacou a conquista do parque do Rio Branco e sobre como a retirada do antigo bairro, mesmo que difícil, beneficiou pessoas que com o período de chuvas, teriam que ser deslocadas por conta dos alagamentos.

“Não coloquei a proposta no meu plano de governo, pois tive receio em não conseguir realizar, mas, comigo eu falava, a gente vai fazer e vai dar certo. E deu. Retiramos 350 famílias, que foram devidamente indenizadas”, disse.

 

Quem tiver interesse em visitar o mirante, pode acessar o sistema através do site http://parquedoriobranco.boavista.br. A visitação será de quarta a domingo, das 15h às 21h e é totalmente gratuita.

 

É importante destacar que crianças a partir de 03 anos também devem emitir ingresso e menores de 12 anos devem estar acompanhadas por responsáveis maiores de 18 anos. Cada entrada tem permanência de até 12 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui