Zé Haroldo se rende às velhas práticas políticas

1
557
Zé Haroldo desiste de candidatura pra ser vice de Shéridan
Zé Haroldo Cathedral (PSD) anunciou em coletiva de imprensa que abriria mão de sua candidatura independente para ser vice de Shéridan (PSDB).

Zé Haroldo Cathedral (PSD), anunciou durante coletiva de imprensa que abriria mão de uma candidatura independente, para ser vice na chapa de Shéridan (PSDB).

O novato não resistiu às velhas práticas e conchavos que permeiam a política.

Até então, Zé Haroldo se denominava o “novo”, dentre as opções que a população tinha para escolher o sucessor de Teresa Surita na prefeitura de Boa Vista.

Estranho entender quais motivos levaram o mais novo pretendente político do estado, sob o argumento da “nova politica”, e “distanciamento das velhas práticas”, se unir à uma candidata e um grupo que traz consigo velhos atores.

Haroldo havia arregimentado pra si, o carisma e a atenção daqueles que queriam uma nova perspectiva, um horizonte de mudança.

A reação negativa nas redes sociais foi quase instantânea.

internautas reagem negativamente ao anuncio
internautas reagiram pronta e negativamente ao anuncio de Zé Haroldo

Internautas não economizaram nas criticas à aliança com Shéridan e o grupo comandado pelo senador Mecias de Jesus.

Em declaração ao jornal folha de Boa Vista, o então, convicto pré-candidato afirmara que, “não pretendia se aliar a grupos políticos que já estivessem no cenário roraimense há muito tempo”.

Ao que parece, Zé Haroldo esqueceu as referências de tempo ou simplesmente não conseguiu manter sua palavra e convicções.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui