loader image
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021
Início Notícias ELEIÇÕES 2020: Bolsonaro desmente candidato Nicoletti

ELEIÇÕES 2020: Bolsonaro desmente candidato Nicoletti

O presidente Jair Bolsonaro desmentiu o candidato à Prefeitura de Boa Vista Antonio Nicoletti (PSL), sobre um possível apoio presidencial nas eleições de 2020.

A afirmação negativa de Bolsonaro foi em resposta ao comentário de um internauta, que o marcou em publicação.

Na publicação, o deputado federal por Roraima e candidato à Prefeitura de Boa Vista Antonio Nicoletti (PSL), anuncia que teria o apoio do presidente em sua candidatura.

Bolsonaro (Sem partido), disparou em suas redes sociais, que não irá participar no 1º turno das eleições para prefeitos em todo o País e não irá apoiar nenhum candidato.

“Quem disser que apoio está mentindo. Não tenho tempo para me dedicar às eleições. No 1º turno não pretendo apoiar nenhum candidato a prefeito”, disse.

Ainda no final de agosto, o presidente já havia afirmado em uma outra publicação que não iria participar do 1º turno das eleições para prefeito no país.

“Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia”.

A afirmação mentirosa de Nicoletti foi endossada pelo assessor especial do Ministério da Saúde (MS), o ex-deputado federal Airton Cascavel.

Em um vídeo, captado durante a transmissão da convenção do PSL, Cascavel afirma que Nicoletti será apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) nas próximas eleições.

“Na sexta-feira pedia para o Bolsonaro: presidente grave para o Nicoletti uma mensagem. E ele [Bolsonaro] disse: Cascavel, você pode dizer à Boa Vista que o Nicoletti é o meu candidato, é o candidato do Bolsonaro”, disse.

histórico

O deputado federal perdeu apoio do presidente ainda em 2019.

Aparentemente, Nicoletti contava nas eleições deste ano com o apoio do presidente.

A estratégia era fazer como nas eleições de 2018, quando se elegeu deputado federal pelo PSL em Roraima baseando toda a campanha em vídeos com Jair Bolsonaro.

O parlamentar, porém, foi minado do grupo de Bolsonaro e seus filhos a partir de outubro de 2019.

Ele votou contrário ao nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro para assumir a liderança do PSL na Câmara.

Nicoletti perdeu o cargo de vice-líder do governo na Câmara dos Deputados após o filho do presidente assumir o cargo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Mais popular

Estatinas reduzem mortes por Covid-19

Uma pesquisa espanhola da Universitadade Rovira e Virgili (URV) e do Instituto Pere Virgili Institut (IISPV), aponta que pessoas tratadas com Estatinas têm o...

Prefeitura armazena decoração de natal em galpão de comitê

Boa parte da decoração de Natal da Prefeitura de Boa Vista está armazenada em um galpão que é usado como comitê de campanha do...

Teresa Surita e marido são denunciados

A assessoria jurídica do deputado estadual Jalser Renier (SD) e do candidato a prefeito, Ottaci Nascimento (SD) registrou um boletim de ocorrência e uma...

Coligação define novo nome esta semana

Com o falecimento de Edileusa Lóz, candidata à vice-prefeita de Boa Vista pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), a definição do novo nome para o cargo...

Comentários recentes